Na última quinta-feira (29), Henry Cejudo revelou, através de publicações em rede sociais, que está fora da luta contra Marlon Vera no UFC 292 por conta de uma lesão no ombro. Logo após o anúncio da desistência de seu oponente, o equatoriano também foi às redes sociais e demonstrou uma reação inusitada à notícia.
“Bem, que m****”, disse o equatoriano em vídeo de seis segundos gravado enquanto dirigia seu carro.
Enquanto Henry Cejudo já manifestou desejo de seguir em frente, virando a mira para nomes como Merab Dvalishvili e Brandon Moreno, Marlon Vera também já escolheu o nome ideal para substituir o ‘Triple C’: o também ex-campeão Petr Yan.
“(Petr) Yan, apareça”, desafiou Vera em rede social.
Sexto colocado no ranking dos galos, Marlon Vera busca se recuperar da derrota sofrida contra Cory Sandhagen na luta principal do UFC San Antonio, em março deste ano. O resultado interrompeu uma sequência de vitórias do equatoriano que durava quatro lutas.
Sem Henry Cejudo e com a presença de Marlon Vera ainda em dúvida, o UFC 292 acontece no dia 19 de agosto, em Boston, nos Estados Unidos. O evento apresenta duas disputas de cinturão: nos galos, Aljamain Sterling defende o título contra Sean O’Malley, enquanto nas palhas (até 52,1kg), Amanda Lemos tenta destronar a campeã Weili Zhang.