Confiante na vitória, Vera dispara contra Cejudo e declara que vai lutar pela sua vida

Marlon Vera no octógono do UFC

Marlon Vera (foto) em ação no UFC San Diego. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Em busca de retomar o caminho das vitórias, Marlon Vera terá que passar por um dos maiores desafios da sua carreira. Escalado para enfrentar Henry Cejudo no UFC 292, o equatoriano garantiu que vai provar ao norte-americano que a escolha pelo confronto não foi uma boa ideia. Apático em sua última apresentação, ‘Chito’ cravou que lutará pela sua vida ao encarar ‘Triplo C’.

Publicidade

“Eles nos ligaram e, uma vez para meu treinador. Vi que era positivo para ele, que ele estava feliz com isso, fiquei tipo, ‘Envie-me os papéis, estou pronto para ir’. Quero dizer, é uma luta perfeita para fazer uma declaração. É uma luta perfeita para avisá-los, tipo, ei, cara, sim eu escorreguei, mas eu estou pronto para lutar novamente. Eu só entro lá, luto minha luta, e essa luta eu estou planejando fazer melhor do que eu era antes. Quer dizer, ele pode fazer todas as análises que quiser, pode falar tudo o que quiser. Eu sei, lá no fundo, ele ainda é um m***, vou mostrar isso, vou colocar pressão, e onde quer que a luta vá, vou lutar como se minha vida dependesse disso”, declarou Vera em entrevista ao canal de Michael Bisping.

Veja Também

Sexto colocado no ranking dos galos (até 61,2kg.), Marlon Vera pode dar grandes passos na categoria caso supere Henry Cejudo, que ocupa a terceira colocação. Veterano do Ultimate, o atleta se apresenta pela 22 vez na organização e pode se colocar em vantagem para disputar o cinturão pela primeira vez, caso triunfe no dia 19 de agosto, em evento sediado na Austrália.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães