O possível confronto entre Elon Musk e Mark Zuckerberg ganhou fortes opositores. Pais do rival do cofundador do Facebook, Erron e Maye Musk se manifestaram de forma contrária à realização da disputa entre os bilionários. Nos últimos dias, o ‘combate entre ricaços’ ganhou força no mundo das lutas depois de acordo verbal entre os empresários para a realização.
“Se essa luta acontecer e Elon bater nesse cara (Zuckerberg), será chamado de bully, por ser mais pesado e mais alto. Se ele perder, vai ser uma humilhação total. É uma situação em que ele não tem nada a ganhar”, declarou o pai, em entrevista à ‘Fortune Magazine’.
A mãe de Elon tem o mesmo posicionamento do pai. No Twitter, Maye garantiu que não aprova a realização do confronto.
“Na verdade, eu cancelei essa luta. Ainda não avisei para eles, mas seguirei dizendo que está cancelada, só por precaução”, escreveu.
A intenção em medirem forças nas artes marciais começou depois de uma investida de Musk, que indicou, nas redes sociais, o desejo de enfrentar Mark. Imediatamente, o cofundador do Facebook, que é entusiasta dos esportes de combate, rebateu e pediu que ‘enviasse o local’ para a peleja.
A investida dos empresários chamou a atenção de Dana White, presidente do UFC. Momentos após o acordo verbal entre os bilionários, o promotor se mostrou disposto a realizar a luta dentro de sua companhia.