Protagonista do UFC Vegas 76, Sean Strickland volta a provocar Paulo Borrachinha: ‘Ele não quer lutar’

S. Strickland voltou a alfinetar P. Borrachinha (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Acostumado a trocar provocações com Paulo Borrachinha, o peso médio (até 83,9kg) Sean Strickland voltou a alfinetar o brasileiro. Em entrevista a ‘AG Fight’, o norte-americano atacou o ex-desafiante da divisão, voltou a dizer que gostaria de lutar contra o atleta tupiniquim, porém, o acusou de fugir de um confronto entre eles.

Publicidade

Veja Também

“Eu quero lutar com a m*** do Costa também, cara. Que m***! Essa era a luta que deveria acontecer. Essa é a verdade sobre vocês brasileiros. Muitos brasileiros são durões, vocês são casca grossa, já perdi para brasileiros. Vocês vêm com tudo e lutam duro. Mas o Borrachinha não é esse tipo de brasileiro. Costa é o brasileiro ‘Tik Toker’. O filho da p*** não quer lutar, ele só quer trabalhar com a boca e dar entrevistas. Eu respeito muitos brasileiros, vocês vêm de um lugar muito ruim, o que torna vocês durões, mas o Costa é um maricas”, disse Strickland.

Ex-desafiante do peso médio, Borrachinha aceitou enfrentar o novato russo Ikram Aliskerov, no UFC 291, programado para o dia 29 de julho, em Salt Lake City, Utah (EUA).

Publicidade

Enquanto não consegue o sonhado duelo com Borrachinha, Strickland encabeçará o UFC Las Vegas 76 que acontece nesse sábado (01). O norte-americano irá medir forças contra o russo Abus Magomedov que em sua estreia no Ultimate, contra Dustin Stoltzfus, venceu com um nocaute no primeiro round.

Publicado por
Gabriel Fareli