Jamahal Hill manda recado aos fãs e sugere confrontos que gostaria de ver nos meio-pesados

J. Hill é o novo campeão meio-pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão meio-pesado (até 93kg.) do UFC, Jamahal Hill está ansioso para ver a categoria movimentada. Com apenas dois confrontos agendados entre os primeiros colocados, o norte-americano decidiu ajudar o Ultimate a escolher os próximos combates e simulou por um dia ser o responsável pelo casamento das lutas.

Publicidade

“Você olha bem para o topo da divisão, você já tem eu e Jiri. Essa é uma grande luta. Eles já reservaram Alex Pereira para lutar contra Jan Błachowicz. Essa é uma grande luta. Acho que eles podem reservar Magomed Ankalaev contra Johnny Walker. Seria uma boa luta. Aleksandar Rakic deve estar de volta, você pode ter Rakic contra Nikita Krylov. Essa é uma boa luta”, disse Hill em entrevista ao ‘MiddleEasy’.

Veja Também

Antes de encerrar sua fala, Hill mandou recado para aqueles que criticam sua divisão.

Publicidade

“As pessoas estão dizendo que a categoria é fraca, mas você está me dizendo que qualquer uma dessas lutas, você não vai assistir?”, concluiu.

No aguardo para seu próximo compromisso, Hill já expressou desejo em enfrentar Alex Poatan caso o brasileiro triunfe em seu compromisso no dia 29 de julho, no UFC 292. Além do ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Jamahal vive expectativa do retorno de Jiri Prochazka, após o tcheco abandonar o título para tratar grave lesão no ombro.

Publicidade

Únicos lutadores a não se apresentarem desde 2022, Magomed Ankalaev e Aleksandar Rakic não tiveram resultados esperados em suas últimas aparições. Apesar do fato, o russo ocupa a segunda colocação no ranking e o austríaco o quarto lugar.

Publicado por
Léo Guimarães