De volta ao UFC quase dois anos após sua demissão, Kevin Lee expressa ansiedade para voltar a pisar no octógono mais famoso do mundo. Escalado para se apresentar neste sábado (01), contra Rinat Fakhretdinov, o norte-americano se mostrou insatisfeito com a postura do Ultimate e destacou que o Apex não será local favorável para protagonizar o duelo que marca seu retorno.
“Não vou mentir. Eu gostaria que fosse na frente de mais fãs. Não sei quantas pessoas vão estar no Apex, mas é meio estúpido. Não sei o que estamos fazendo. Sabe o que eu quero dizer? A pandemia acabou, não sei se as pessoas entenderam a mensagem ou, você sabe, se enviaram o telegrama, mas a pandemia acabou. Não sei o que ainda estamos fazendo aqui. Eu entendo que há dinheiro, mas é meio estúpido. É uma energia diferente quando são milhares e milhares de pessoas gritando. É um nível diferente de sentimento. É por isso que quando eu quero a luta do Charles Oliveira de novo, é uma sensação diferente”, disse Lee.
Apesar da insatisfação, Lee promete estar pronto para o retorno.
“Eu gostaria que (um grande público) estivesse presente, mas vou me contentar com o que faço, e vou lá no sábado na frente dos 200, 300 otários que querem me ver sangrar, e nós vamos dar show”, concluiu.
Protagonistas da última luta no card preliminar, Kevin e Rinat se enfrentam no UFC Las Vegas 76, neste sábado (01) em duelo válido pela categoria dos meio-médios (até 77,1kg.). Em ótimo momento na carreira, o russo vem embalado por duas vitórias seguidas na organização.