Publicidade

Volkanovski ressalta importância em resguardar Topuria para que possam lutar em breve

Volkanovski lidera o ranking peso por peso do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)

Campeão dos penas (até 61,2kg.) Alexander Volkanovski está de olho em tudo que acontece no seu reinado. Desafiado por Ilia Topuria, o neozelandês adotou postura cautelosa e expressou desejo em realizar o aguardado confronto. Segundo o lutador, é necessário que resguardem o espanhol-georgiano para que possam se enfrentar em breve.

Publicidade

“Você está 100% certo, é por isso que estou ouvindo muitas outras pessoas mencionarem que Ilia tem que lutar contra outros caras e eu penso que não é para fazer isso. Apenas me dê o cara. Para ser honesto, novamente não vou dizer muito, obviamente, acho que ele é um bom lutador, mas quanto mais eu falar, menos eu vou aumentar expectativas para a luta, então novamente acho que ele é ótimo, mas…”, disse Alexander à ESPN.

Veja Também

Apesar da ansiedade para enfrentar o novo membro do top 5 da divisão, Volkanovski destacou que precisa passar por Yair Rodriguez antes de realizar qualquer planejamento.

Publicidade

“Sim, olhe bem, acho que essa é uma grande luta e que funcionará bem em algumas pessoas e não funcionará bem em outras, mas de qualquer maneira vamos seguir em frente. Novamente, eu quero caras, eu disse a vocês que quero ser ativo, eu estava em uma fase em que eu estava como me dar os melhores caras e nós meio que os limpamos e não temos, então todo mundo está delirando com esse cara Topuria, eu tenho Yair para me preocupar, então vou me preocupar com isso”, concluiu.

Escalado para protagonizar duelo válido pela unificação dos cinturões da categoria, Volkanovski enfrenta Rodriguez em 8 de julho, na luta principal do UFC 290. Grande favorito nas casas de apostas, o atleta também já expressou desejo em enfrentar Islam Makhachev, pelo título dos leves (até 70,3kg.) em outubro.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães