Publicidade

Parceiro de treinos de Zuckerberg destaca talento e disciplina adotada pelo bilionário nas artes marciais

Mark Zuckerberg vence em torneio de jiu-jitsu (Foto: Reprodução/Instagram)

Parceiro de treinos de Mark Zuckerberg, Khai Wu é um dos atletas responsáveis por aprimorar as habilidades do bilionário. Presente nos treinamentos do norte-americano, o lutador destacou a disciplina e força de vontade que o criador do Facebook demonstra no dia a dia e destacou o talento natural que enxerga em seu pupilo.

Publicidade

“Detalhista, trabalhador. Ele poderia ter me enganado e me dito, vamos imaginar se essa fosse uma linha do tempo diferente. Não sabíamos quem ele era, mas ele tinha esses dons físicos e diria ‘quero ser um lutador profissional’. Eu o incentivaria a seguir essa carreira, potencialmente. Ele é muito duro e você pensaria que alguém como ele não seria tão disciplinado, e eu sou constantemente inspirado por ver coisas assim. Eu sou um artista marcial primeiro… Em termos de artes marciais puras, é muito interessante ver alguém gostar de ser tão físico, técnico, agressivo e apenas ser um verdadeiro aluno do jogo”, disse Wu ao ‘MMANews’.

Veja Também

Ao falar sobre eventual duelo contra Elon Musk, Khai sugeriu estratégia inusitada para Mark derrotar o sul-africano.

Publicidade

“Quando lido com caras maiores, não gosto de fazer luta agarrada com eles porque são muito pesados. Mas, novamente, não conheço o histórico de Musk, então não gostaria de assumir. Se eu fizesse parte disso, para um iniciante, é sempre divertido até você levar um soco na cara. Acho que quem conseguir levar um soco melhor, ganha”, concluiu.

No aguardo para concretizar possível luta contra concorrente, Mark busca aperfeiçoar os treinamentos. Faixa-branca de jiu-jitsu, o empresário já ganhou competição na ‘arte suave’ e expressou desejo em se testar no MMA futuramente.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães
Leia mais sobre: Khai WuMark ZuckerbergMMA