Mesmo contra sua vontade, Aljamain Sterling foi escalado para defender o seu cinturão peso galo (até 61,2kg) contra o polêmico Sean O’Malley no UFC 292. Em seu canal no Youtube, o ‘Funk Master’ menosprezou os talentos do astro em ascensão e minimizou o seu cartel, garantindo que ele não deveria ter recebido a chance de lutar pelo título.
Leia mais: VÍDEO: Próximo desafiante, O’Malley sobe ao octógono, bate boca com Sterling e tem jaqueta ‘roubada’
Veja Também
“O’Malley consegue um belo nocaute no ‘Contender Series’, fica hypado…tem algumas lutas OK. Então, ele começa a nocautear alguns caras que não estão mais no UFC. Terrion Ware, não está mais no UFC. Andre Soukhamthath, não mais no UFC. Raulian Paiva e Thomas Almeida não estão mais no UFC. Nós simplesmente não somos do mesmo nível. Cortei os dentes neste esporte e nesta divisão. Qual é o meu cartel: 23-3 agora? Do que estamos falando? Recebi o currículo dele e então… não acho que Sean merecia a vaga (de próximo desafiante)”, reclamou Sterling.
Mesmo com as reclamações do campeão, Sterling e O’Malley medirão forças pelo título peso galo no UFC 292, programado para o dia 19 de agosto. O show será realizado no lendário ginásio TD Garden, em Boston (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.