Sonhando com uma nova disputa do cinturão peso galo (até 61,2kg), o norte-americano Cory Sandhagen terá um duríssimo desafio que pode atrapalhar a sua caminhada. Em preparação para o duelo contra o russo Umar Nurmagomedov, o ex-desafiante mostrou confiança para o embate e disse estar pronto para lidar com o jogo de luta agarrada do primo de Khabib Nurmagomedov.
Veja Também
“Eu também acho que o que os lutadores do Daguestão fazem melhor do que ninguém não é derrubar as pessoas, é a sua capacidade de segurar as pessoas que os tornou diferentes dos lutadores americanos ou dos lutadores que estiveram no UFC antes. Acho que o pessoal do Daguestão acabou de descobrir como segurar as pessoas de uma forma muito melhor, o que faz com que pareçam lutadores muito melhores, o que no MMA os torna lutadores muito melhores”, disse Sandhagen.
Para conseguir evitar a luta agarrada de Umar e manter a luta de pé, o norte-americano disse que possui condições de combater a arma mais forte do clã do Daguestão.
“Então, acho que você só precisa saber o que está acontecendo na luta, e eu definitivamente sei que sou um artista marcial bastante experiente neste momento. Acho que sou um lutador muito bom, e acho que sou um pensador muito bom, e acho que definitivamente estou criando algumas maneiras muito boas de combater tudo o que acho que Umar será capaz de jogar em mim”, finalizou o norte-americano.
Cory Sandhagen vive bom momento na carreira e vem embalado por duas vitórias seguidas na carreira. Na luta principal do UFC Nashville, programado para o dia 05 de agosto, o norte-americano enfrentará o russo Umar Nurmagomedov, que está invicto e possui o cartel de 14 vitórias como profissional.
Você precisa fazer login para comentar.