Superado no UFC Las Vegas 75, Blindado desabafa sobre necessidade de reviravoltas na carreira: ‘Cansativo’

Bruno Blindado após luta no UFC Las Vegas 75. Foto: Reprodução/Instagram

Superado por Brendan Allen no UFC Las Vegas 75, Bruno Blindado usou as redes sociais para um longo desabafo. Xodó da torcida brasileira, o peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate abriu o jogo sobre as dificuldades em ter de lidar com reviravoltas ao longo de sua trajetória no esporte. No fim de semana, o combatente se afastou momentaneamente da chance de chegar ao top 15 de sua categoria.

Publicidade

“Já venci muitas lutas. Nocauteei muita gente. Quantas famílias deixei triste, enquanto eu estava comemorando com a minha. Na real, dar a volta por cima é uma merd*, cansativo, desgastante. Porém, é preciso. Não só o MMA, a vida é um jogo. Nem tudo são flores. Eu vivo intensamente, faço meu máximo em tudo, lutador, homem, esposo, pai e amigo. Não vivo no ‘mais ou menos’. Como sempre falo: ‘levantarei quantas vezes for necessário”, escreveu Blindado, em seu perfil no Instagram.

Disposto a se manter ativo na temporada atual, Bruno esboçou parte do planejamento para 2023. A ideia é realizar mais um desafio até o fim do ano.

Publicidade

“Cheguei em um ponto alto da carreira de nível brigando entre os melhores. Cada detalhe, segundo, muda na luta. Quero voltar até dezembro. Essa derrota foi louca. Na real, a luta foi (louca), não é? Aconteceu de tudo em apenas um round. Não importa a volta que terei que dar. Serei sempre um dos maiores nocauteadores que esse mundo já viu. Serei um dos melhores no peso médio. Meu legado está sendo escrito com sangue”, encerrou.

Antigo campeão do renomado M-1, Blindado compete profissionalmente no MMA desde 2010. Ao longo de 13 anos de carreira, o brasileiro acumula 23 vitórias e nove derrotas.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga