Mesmo já tendo sofrido duas derrotas para Alexandre Pantoja, o mexicano Brandon Moreno mostrou confiança de que o embate marcado para o UFC 290 será diferente. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o campeão peso mosca (até 56,7kg) exaltou a sua evolução como lutador e garantiu que vive a sua melhor fase como atleta profissional.
“Posso falar sobre muitas coisas diferentes como a parte técnica, a parte mental, o que for, mas a verdadeira diferença para esta luta será que sou um atleta melhor. Sou um atleta melhor e vou mostrar isso no dia 8 de julho. Eu disse isso antes e vou dizer isso agora: ele nunca lutou contra o melhor Brandon Moreno naquele momento em que lutamos um contra o outro, mas agora estou apenas focado nele. Estou apenas treinando para ele, fazendo o plano de jogo para ele, e estou pronto, cara”, disse Moreno.
Brandon e Pantoja já dividiram o octógono em duas oportunidades. O primeiro duelo aconteceu em julho de 2016 no ‘TUF 24’ e o brasileiro finalizou o mexicano no segundo round. No novo embate, em maio de 2018, nova vitória do atleta tupiniquim, dessa vez, na decisão unânime dos juízes.