Publicidade

Israel Adesanya envia apoio a Alex Poatan após ‘perseguição’ em mercado nos Estados Unidos

Israel Adesanya (esq.) e Alex Poatan (dir.) antes de luta no UFC 281. Foto: Reprodução/Twitter @Stylebender)

Dias após registrar o episódio em que é ‘perseguido’ por um funcionário de uma grande loja de departamento nos Estados Unidos, Alex Poatan recebeu um apoio inusitado. Diante da cena, Israel Adesanya se manifestou sobre a situação envolvendo o brasileiro e condenou a atitude em suas redes sociais.

Publicidade

“Gostaria que o cara tivesse tentado algo contra Alex. Eles me perseguem em shoppings por diferentes motivos, agora. Ainda assim, que nojo”, escreveu Adesanya, em seu perfil no Twitter.

Veja Também

Grandes destaques na história recente do UFC, Israel e Poatan protagonizaram grande rivalidade no peso médio (até 83,9kg.) da companhia. Na empresa, os lutadores mediram forças por duas vezes, com uma vitória para cada lado.

Publicidade

Em 2022, o brasileiro saiu vitorioso com um nocaute que determinou o fim do reinado do nigeriano, que liderava a divisão há três anos. Na revanche imediata, meses depois, Adesanya levou a melhor e reassumiu o trono.

Dias após o revés diante de Israel, Alex oficializou a mudança de categoria. A partir do UFC 291, quando realiza sua estreia contra Jan Blachowicz, o tupiniquim representará os meio-pesados (até 93kg.).

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga