A atuação irretocável de Ilia Topuria no UFC Jacksonville impressionou o ex-campeão Daniel Cormier. Em declaração ao seu podcast, o atual comentarista do Ultimate rasgou elogios ao peso pena (até 65,7kg) espanhol e o classificou como ‘a evolução das artes marciais mistas’.
Leia também: Antes e depois: Maycee Barber e Amanda Ribas ficam irreconhecíveis após duelo sangrento no UFC Jacksonville
Veja Também
“Seu comportamento fora do octógono se traduz muito bem dentro do octógono. Ele está sempre na guarda alta, lá dentro ele arruma tudo, não desperdiça nada. Esse cara é justo, ele realmente é de outro nível e é a evolução das artes marciais mistas. Ele é jovem. Ele tem uns 25 anos ou 26 anos. Ele ainda não lutou muito”, disse Cormier.
Atual número cinco do ranking dos penas, Topuria vem ‘assombrando’ a divisão e já é considerado um dos maiores prospectos de todo plantel do UFC. O lutador espanhol possui um cartel invicto de 14 vitórias e desde que chegou ao Ultimate em 2020, já bateu nomes como Josh Emmett, Brice Mitchell e Jay Herbert.
Você precisa fazer login para comentar.