Duane Ludwig, ex-treinador da equipe Team Alpha Male, não acha que Renan Barão deva receber uma revanche imediata após a perda do cinturão dos galos do UFC. No último sábado (24), o pupilo de Ludwig, TJ Dillashaw, chocou o mundo ao nocautear o brasileiro no quinto round, tendo apresentado um amplo domínio nos quatro períodos anteriores.
Ludwig, que se despediu do comando da Alpha Male justamente após o combate, deu sua opinião sobre o assunto ao site norte-americano Bloody Elbow. “Eu não acho que é justo que deem uma revanche imediata a Barão. A luta sequer foi apertada”, comentou. “Mas, aí, contra quem TJ lutaria? Quem é o desafiante número um? Ainda é Barão. Sei que ele precisará de um tempo para se recuperar, então duvido que ele será o próximo cara a lutar pelo cinturão.”
Com a vitória sobre Barão, Dillashaw chegou a um cartel de 10 vitórias e duas derrotas no MMA profissional. Seu último revés foi há três combates, quando perdeu para Raphael Assunção por decisão dividida no UFC Barueri, em outubro do ano passado.
Comentários