Os boatos de um possível duelo entre Elon Musk e Mark Zuckerberg no MMA continuam crescendo à medida que cresce também a lista de interessados em ajudar os bilionários na preparação para o potencial confronto. Após nomes como Charles do Bronx, Jon Jones e Royce Gracie se ofereceram para auxiliar Zuckerberg, foi a vez de Musk receber e aceitar um convite de uma lenda das artes marciais mistas.
Através de publicação no ‘Twitter’, rede social da qual Elon Musk se tornou dono recentemente, Georges St-Pierre expressou a admiração pelo bilionário e se colocou a disposição para treiná-lo.
“Sou seu grande fã e seria uma honra absoluta te ajudar e ser seu parceiro de treino para o desafio contra Zuckerberg”, escreveu o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) e médios (até 83,9kg) do UFC.
“Ok, vamos fazer isso”, respondeu Elon Musk.
O possível duelo entre Elon Musk e Mark Zuckerberg no MMA ainda está no campo hipotético, mas, de acordo com Dana White, tem tudo para se tornar realidade. O presidente do Ultimate já manifestou o desejo de promover o confronto, que, na opinião dele, seria “a maior luta da história do mundo” em termos de audiência.