Vítima do poder do atual campeão peso leve (até 70,3kg.), Arman Tsarukyan deseja se reencontrar com Islam Makhachev. Apesar de ter sido derrotado na decisão unânime dos juízes em 2019, o lutador acredita que evoluiu o suficiente ao ponto de se tornar o único membro da divisão a poder encerrar o ciclo vitorioso do rival. Em entrevista ao ‘LowKick MMA’, o armênio explicou o que faz ser tão convicto.
“Só eu posso vencê-lo em nossa divisão. Quero ver minhas melhorias. Quero ver minhas habilidades. Essa luta, eu acho que é a luta mais competitiva para mim. Acho que vou defender o wrestling dele e vencê-lo (na luta em pé). Acredito que meu golpe é melhor, meus chutes, meu boxe. Ele tem um bom clinch, mas acho que meu trabalho com os pés, meus chutes e meu boxe são muito melhores. Ele tem coisas boas em atacar também, então temos que ter cuidado. Sei como posso vencê-lo e quero mostrar isso para todo mundo. Vai ser uma luta dura, mas acredito em mim e vou lá buscar a vitória”, declarou o lutador.
Veja Também
Atual oitavo colocado no ranking, Arman vem de vitória arrasadora sobre Neto BJJ. Presente no Ultimate desde 2019, o atleta estreou com derrota para Islam e depois acumulou sete vitórias em oito apresentações.
Aos 26 anos, Tsarukyan é apontado como futuro candidato ao trono da categoria. Com carro-chefe na luta agarrada, o armênio acumula 20 triunfos e três reveses na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.