Superado por nocaute em confronto eletrizante no UFC Jacksonville, Bruno Blindado não precisou de muito tempo para se manifestar sobre o revés. Nocauteado por Brendan Allen no card principal, o brasileiro usou as redes sociais para desabafar sobre o resultado adverso.
“Sou homem quando venço e quando perco. Luta é uma loucura. Fiz todo o trabalho junto da minha equipe. Não faltou nada. Fiz tudo o que era para ser feito, do físico ao mental. Nunca me senti tão bem no octógono. Na hora da luta, consegui eliminar as armas dele e avançar. Estava frio, preciso nos golpes, mas todo striker tem que ter consciência que da forma que você busca o nocaute, corremos riscos também”, escreveu Bruno, em seu perfil no Instagram.
Na sequência, o brasileiro reconheceu os méritos de Allen. No embate, o norte-americano defendia a 13ª posição no ranking dos médios (até 83,9kg.).
“Mérito dele (Brendan) aguentar. Tomei um golpe, estava consciente, mas perdi a noção do espaço do octógono. Achei que estava colocando as costas na grade. Fiz o oposto. Fui finalizado. Não estou triste, estou com raiva. Sei que no meu esporte tudo pode acontecer em segundos. Não posso jogar fora o trabalho que venho fazendo. Preciso de uns dias. Até o fim do ano, estarei de volta. Aos que gostam de mim, obrigado pelo carinho e respeito. Agora, virá um monte de críticas. Isso, infelizmente, faz parte do jogo. Sei do meu valor e trabalho”, encerrou.
O tropeço diante de Allen impediu que Bruno assumisse lugar de destaque no top 15 da divisão. Hoje, o xodó da torcida brasileira acumula sete desafios com as luvas do UFC, tendo quatro triunfos e três reveses.
Você precisa fazer login para comentar.