Publicidade

Algoz de Amanda Ribas no UFC Jacksonville, Maycee Barber pede revanche contra campeã

A. Grasso (dir.) derrotou M. Barber (esq.) no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

Após alcançar a quinta vitória consecutiva no octógono ao superar a brasileira Amanda Ribas por nocaute técnico na luta co-principal do UFC Jacksonville, no último sábado (24), Maycee Barber garante estar pronta para se vingar da sua última derrota, sofrida justamente contra a atual campeã do peso mosca (até 56,7kg), Alexa Grasso.

Publicidade

Em entrevista coletiva concedida logo após o evento, Maycee Barber manifestou o desejo de enfrentar Grasso independentemente do resultado da primeira defesa de cinturão da mexicana, que enfrenta Valentina Shevchenko, em revanche, em setembro.

Veja Também

“Eu venho dizendo o tempo todo. Alexa (Grasso) vencendo Valentina (Shevchenko) ou não, eu quero essa revanche. Vamos ver. Seria o ideal, mas vamos ver. Vou voltar, conversar com Hunter e Mick, com minha equipe e descobrir o próximo passo”, declarou a norte-americana.

Publicidade

Maycee Barber e Alexa Grasso se enfrentaram no UFC 258, em fevereiro de 2021. Na ocasião , a mexicana levou a melhor na decisão dos juízes, dando início a uma sequência de vitórias que resultaria, dois anos depois, na conquista do cinturão das moscas em finalização sobre Valentina Shevchenko.

Embora esteja interessada no resultado da revanche entre Alexa Grasso e Valentina Shevchenko, que se enfrentam no dia 16 de setembro, Maycee Barber preferiu não se arriscar em relação à vencedora do duelo.

Publicidade

“Pode ir para qualquer um dos lados. Alexa é uma lutadora incrível, Valentina foi uma campeã dominante por tanto tempo por algum motivo. Sinceramente, é difícil fazer uma previsão porque tudo pode acontecer”, finalizou.

Publicado por
Fernando Keller