Esta cobertura é patrocinada por: |
Renan Barão não conseguiu se encontrar na luta contra TJ Dillashaw no UFC 173, evento realizado na noite deste sábado (24), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além de perder o cinturão dos galos para o surpreendente norte-americano, o brasileiro viu cair uma invencibilidade de quase 10 anos e 32 lutas. Mas o revés não fez Dedé Pederneiras, líder da Nova União, academia de Barão, desanimar.
LEIA TAMBÉM
– Algoz de Renan Barão fatura US$ 100 mil de premiações
– Lutadores brasileiros lamentam derrota de Renan Barão
– Jones e Gustafsson fazem aguardada revanche em agosto
– Chiesa vence Massaranduba no card preliminar do UFC 173
Logo após a derrota de seu aluno, Dedé foi ao Twitter parabenizar TJ e garantir o retorno de Barão. “Gostaria de agradecer ao apoio de todos, parabenizar ao TJ e a Equipe Alpha Male, pela vitoria merecida de hoje. Barão voltará mais forte”, garantiu Dedé pelo microblog.
Renan Barão era cotado como amplo favorito para defender o cinturão dos galos do UFC contra TJ Dillashaw, mas com um jogo de muita velocidade, o norte-americano surpreendeu o brasileiro desde o primeiro round, quando conseguiu um knockdown até o quinto assalto, quando encerrou a peleja por nocaute téncico, tomando o título do brasileiro.