Após retomar o rumo das vitórias com o nocaute brutal sobre Brad Tavares, o peso médio (até 83,9kg) Bruno Blindado quer retomar a boa sequência que conquistou anteriormente na divisão. No ‘media day’ do UFC Jacksonville, que acontece no próximo sábado (24), o lutador brasileiro mostrou consciência e respeito pelas qualidades de Brendan Allen, seu adversário, e prometeu buscar o nocaute sobre o seu oponente.
“Nas vezes que ele lutou com caras que dão pressão, foi nocauteado. Quero dar pressão nele e fazer o que faço de melhor, que é desligar os adversários. Quero agredir, bater, não quero deixá-lo acomodado. Espero muito nocautear. Não sei o round, mas espero o nocaute. É o que vou buscar”, disse Blindado.
O peso médio mostrou ciência dos perigos que o seu adversário pode apresentar no octógono mas garantiu estar preparado para anulá-lo e impor a sua estratégia de buscar o nocaute.
“Ele é um cara do MMA moderno, faz luta em pé, agarrada. Ele é um cara completo, bom finalizador. Eu sou um cara perigoso, em qualquer situação posso nocautear. Tenho que impor meu jogo. Tenho que me defender bem, não posso dar as costas à toa. Estou muito treinado, preparado e sei das armas que tenho. Já tive chance de finalizar, mas meu instinto de nocautear é maior”, finalizou Bruno.
Blindado foi contratado pelo Ultimate em 2021 e teve uma ascensão meteórica conquistando três vitórias seguidas, todas por nocaute. Entretanto, o lutador paraibano foi freado pelo compatriota Alex Poatan e, na sequência, por Gerald Meerschaert. Bruno se recuperou no último mês de abril ao bater o veterano Brad Tavares, também pela via rápida.