O antes aguardado duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler pode estar indo por água abaixo. Após o irlandês não cumprir suas exigências com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), o atual comentarista do Ultimate Daniel Cormier pediu para que o ‘Iron Mike’ não desista do embate e que não deixe ‘a luta morrer’.
“Não sei o que Chandler pode fazer para que McGregor entre mais rápido no programa da USADA, para fazê-lo concordar com a luta mais rápido. Acho que só falar mal dele pode ajudar, mas não sei se vai ser suficiente. Mike está em uma posição estranha. Falei com ele hoje um pouco, mandei umas duas mensagens de texto”, disse Cormier em seu canal no Youtube.
O ex-campeão do UFC sugeriu a Chandler que continue alimentando a rivalidade e que não deixe o duelo cair no esquecimento.
“Ele está em uma posição em que ele só tem que esperar para ver, porque é onde ele está. Mas meu único conselho para ele foi não deixar a luta cair no esquecimento. Faça o que tiver que fazer para manter essa luta viva, porque essa é uma luta que pode realmente te deixar em um nível que ninguém mais no mundo das lutas pode fazer”, finalizou o ‘DC’.
Protagonista da trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, McGregor e Chandler deveriam se enfrentar ao final da temporada. Entretanto, o fato de o irlandês não estar regularizado junto a USADA pode fazer o duelo ser cancelado.