Publicidade

Atento a possível confronto entre bilionários, Jones se oferece para treinar criador do Facebook

Jon Jones é o campeão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Após trocarem farpas nas redes sociais e acertarem verbalmente possível confronto em octógono, Mark Zuckerberg e Elon Musk chamaram a atenção da comunidade do MMA. Atento às ações dos bilionários, Jon Jones se prontificou imediatamente para auxiliar o criador do Facebook nos treinos de artes marciais. Campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, ‘Bones’ escolheu seu lado.

Publicidade

“Vocês já sabem que sou time Zuck… Me avise se você precisar de um parceiro de treinos!”, publicou o lutador em sua conta no Twitter.

Veja Também

Após rumores de que Mark estaria desenvolvendo nova rede social para rivalizar com o Twitter, Elon não se mostrou contente com a situação e ironizou possível projeto do norte-americano. Após desdenhar, o CEO da Tesla e fundador da SpaceX, reforçou o descontentamento se mostrando disposto a enfrentar o concorrente em luta feita no octógono.

Publicidade

Após imensa repercussão nas redes sociais, Dana White anunciou que conversou com os empresários e expressou otimismo em realizar possível confronto. A intenção de Elon Musk é que o evento seja protagonizado em Las Vegas.

E. Musk (esq) e M. Zuckerberg (dir) desejam se enfrentarem no MMA. Foto: Reprodução/montagem SL

Atual campeão peso pesado, Jon Jones aguarda anuncio do primeiro desafiante ao cinturão. Em impasse com Stipe Miocic, a expectativa é que o norte-americano enfrente Sergei Pavlovich.

Publicidade

Publicado por
Léo Guimarães