Protagonistas de duelo eletrizante no UFC Londres, Rafael Fiziev e Justin Gaethje entregaram ao público 15 minutos de pura violência e receberam bônus de ‘Luta da Noite’. Além da derrota sofrida, o cazaque precisou lidar com problemas após o combate e relatou ‘pesadelo’ vivido no hospital da capital inglesa. Segundo o lutador, foi necessário desistir do atendimento após cinco horas de espera.
“Depois dessa luta, fui para um hospital f*** em Londres e ficamos cinco horas na fila. E a gente ficou esperando o médico terminar tudo, e aí ele dar pontos em mim, sabe? E a gente esperou cinco horas depois dessa briga. Cinco horas estou só sentado e esperando alguma coisa. E esperar cinco horas à toa, estávamos cansados e não demos a mínima, vamos voltar para o hotel. Aí o doutor do UFC vem e cola meu ferimento, mas essa cola abriu no dia seguinte quando eu fui lavar o rosto. É por isso. O UFC Londres depois disso, depois da luta você tem que se preocupar um pouco com os lutadores. Um pouco. Não ficar na fila por cinco horas depois da luta”, disse o lutador em entrevista ao ‘The All Star’.
Derrotado na decisão unânime dos juízes, Rafael Fiziev desperdiçou a chance de se aproximar do campeão. Atual sexto colocado no ranking dos leves (até 70,3kg.), o atleta é considerado como grande promessa da organização e acumula seis triunfos desde a sua estreia no Ultimate.
Inativo desde do UFC Londres, que ocorreu em março, o lutador ainda não possui confronto agendado nos próximos meses e aguarda desfecho de duelos cruciais dos adversários da categoria.