Publicidade

Cormier manda recado a Chandler e sugere atitude que lutador deve tomar em relação a McGregor

Conor McGregor (esq.) e Michael Chandler (dir.) protagonizam TUF 31. Foto: Reprodução/Instagram

Assim como muitos fãs de MMA, Daniel Cormier também demonstra angústia diante do impasse envolvendo Conor McGregor e Michael Chandler. Sem muitas esperanças quanto ao retorno do irlandês ao octógono, o comentarista mandou recado para o compatriota após o ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.) questionar qual seria o futuro do eventual confronto contra o ‘Notório’.

Publicidade

“Não sei o que Chandler pode fazer para fazê-lo entrar mais rápido na USADA, para fazê-lo concordar com a luta mais rápido. Acho que só falar com ele pode ajudar, mas não sei se isso vai ser suficiente. Michael está em uma posição estranha. Falei com ele hoje um pouco, apenas duas mensagens de texto. Ele está em uma posição em que tem que esperar para ver, porque é onde ele está, mas meu único conselho para ele foi não deixar a luta cair no esquecimento. Faça o que tiver que fazer para manter essa luta de pé, porque esta é uma luta que pode realmente fazer você chegar a um nível que ninguém mais do mundo da luta poderá”, disse Cormier em seu canal do YouTube.

Veja Também

Impedido de lutar em 2023 após não entregar exames no período necessário para a USADA (agência de antidoping), Conor quebrou as expectativas do aguardado confronto contra Chandler após o fim do The Ultimate Fighter.

Publicidade

Em fala recente, Dana White alegou que não estranharia se o irlandês não voltasse a lutar devido a enorme quantia de dinheiro arrecadada durante a carreira. Apesar destes fatos, McGregor prometeu que teria o maior retorno na história das artes marciais mistas.

Publicado por
Léo Guimarães