Único a derrotar O’Malley no MMA, Vera minimiza chances de antiga vítima em conquistar cinturão no UFC

M. Vera aplica nocaute em S. O’Malley no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

Único lutador a superar Sean O’Malley no MMA, Marlon Vera ativou o ‘modo sincerão’ para tratar das chances da antiga vítima em sua disputa de cinturão dos galos (até 61,2kg.) no UFC 292. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o equatoriano questionou as qualidades do norte-americano e garantiu que o estilo do rival tem ‘prazo de validade’. ‘Sugar’ enfrenta o campeão Aljamain Sterling em 19 de agosto.

Publicidade

“Você tem talento, toda essa popularidade. Estamos na era do YouTube e TikTok. Há crianças que o seguem nesse mundo, mas, falando de luta, não enfrentou ninguém, até encarar Petr Yan. Você esteve bem contra Yan, enquanto as pessoas esperavam menos. Ele sabe lutar, mas o quão bom é? Quem ele derrotou? Aquele poder de nocaute com apenas um golpe não vai durar para sempre”, declarou Vera.

Veja Também

Protagonista das aspas duras, Marlon dividiu o octógono com Sean em 2020. Na ocasião, o equatoriano surpreendeu ao bater o norte-americano via nocaute ainda no primeiro round. O resultado marcou a primeira derrota na carreira de ‘Suga’, que acumulava 12 triunfos seguidos.

Publicidade

Após perder para Vera, O’Malley conseguiu a redenção na empresa. Desde o tropeço, o lutado acumulou quatro vitórias nos cinco desafios aos quais foi submetido. A única vez em que não teve o braço erguido ao fim da disputa foi no confronto contra Petro Munhoz, quando a peleja acabou interrompida após o brasileiro acusar um golpe acidental no olho.

Publicado por
VH Gonzaga