Volkanovski mostra confiança em vencer possível revanche contra Makhachev e sonha com trilogia

I. Makhachev (esq.) e A. Volkanovski (dir.) se enfrentaram no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo às vésperas de colocar seu cinturão peso pena (até 65,7kg) em jogo mais uma vez, Alexander Volkanovski segue sonhando em dividir o octógono novamente com Islam Makhachev. Em entrevista ao podcast do influenciador Logan Paul, o australiano disse ter certeza da realização de um novo duelo contra o pupilo de Khabib Nurmagomedov e apostou até em uma trilogia histórica.

Publicidade

Leia mais: Conor McGregor descumpre exigência de Agência Antidoping para luta em 2023 e preocupa Michael Chandler

Veja Também

“Facilitou que todo mundo achou que eu ganhei (a luta contra Makhachev, no UFC 284). Eu ainda era o número um peso por peso, e provavelmente vamos fazer a revanche de qualquer maneira. Então, isso facilita a seguir em frente. É preciso seguir em frente. Obviamente é uma complica, mas vou conseguir a revanche, vou vencer, e depois vamos fazer uma luta maior, um final maior para essa história mais tarde”, disse Volkanovski.

Publicidade

Antes de conseguir realizar o sonho de um novo duelo com Makhachev, Volkanovski irá colocar o cinturão dos penas em jogo pela quinta vez. No UFC 290, programado para o dia 08 de julho, o australiano irá medir forças contra o mexicano Yair Rodriguez, campeão interino da divisão.

Publicado por
Gabriel Fareli