Protagonista do UFC Vegas 75 encerra rivalidade com Paddy Pimblett e provoca promessa inglesa: ‘Não vale nada’

O invicto georgiano menosprezou o prospecto dos leves e afirmou que ele ainda não conquistou nada de relevante dentro do octógono

I. Topuria (esq.) e P. Pimblett (dir.) são destaques no UFC Londres. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após protagonizar algumas discussões presenciais e troca de farpas via imprensa com Paddy Pimblett, o peso pena (até 65,7kg) Ilia Topuria colocou um ponto final na rivalidade com o inglês. No ‘media day’ do UFC Vegas 75, que acontece no próximo sábado (24), o georgiano menosprezou o prospecto do Ultimate e disse que ele ainda não conquistou nada de relevante dentro do octógono.

Leia mais: VÍDEO: Pimblett e Topuria têm discussão acalorada e precisam ser separados na coletiva do UFC 282

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor

“Então, dar mérito a uma pessoa que só está onde está porque sabe se vender bem, não acho que seja a coisa certa a se fazer. No UFC, a diferença entre eles e outras organizações é que aqui o que se valoriza é o esporte e Paddy, em termos esportivos, não conseguiu nada. É por isso que ele não me interessa nada. Ele é uma pessoa que chama a atenção da mídia, ele é grande. Mas, como lutador, todos sabemos que ele não vale nada. Ele nem está ranqueado. Ele não fez nada”, disse Topuria.

Invicto no MMA profissional com 13 vitórias, Topuria encabeçará o animado card do UFC Vegas 75, que acontece no próximo sábado (24). Do outro lado do cage, estará o veterano Josh Emmett, que acaba de ser derrotado em uma disputa de cinturão interino para o mexicano Yair Rodriguez.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,