Em alta no momento, mas não no mundo das lutas, Conor McGregor voltou a protagonizar episódios que preocupam fãs e colegas de trabalho. Atento as ações do irlandês, Daniel Cormier se mostrou insatisfeito com a postura adotada pelo ícone do MMA e analisou o preço alto que a fama cobra. Em programada realizado pela ESPN, o comentarista mandou recado para o ex-campeão do UFC.
“Você quase se torna uma vítima da fama. Eu e você não sabemos esse nível de fama. Nós nunca chegamos lá, mas você quase se torna uma vítima da fama, e parece que ele não está disposto a abrir mão disso, a deixar de lado a ideia de que ele pode fazer menos, que ele tem que ser isolado, que ele tem que estar cercado por pessoas que dizem não. Mas, como você e eu sabemos, especialmente os lutadores, à medida que você assina todos os cheques, as pessoas são menos propensas a dizer não a você porque não querem abrir mão do dinheiro. Acho que é por isso que McGregor se encontra nessa situação”, disse o comentarista.
Impedido de lutar em 2023, Conor decepcionou alguns dos seus fãs após não ter entregue os exames necessários à USADA (agência de antidoping). Além deste fato, o atleta também enfrenta problemas judiciais após ter sido acusado de estuprar uma mulher em 9 de junho.
Protagonista do The Ultimate Fighter, McGregor tinha retorno esperado no final do ano, onde enfrentaria seu rival do reality show, Michael Chandler. Frustrado com a situação, o norte-americano questionou a razão para o ‘Notório’ não estar levando a sério seu compromisso.