Astro do UFC, Jorge Masvidal protagonizou altos e baixos na organização. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.), ‘Jesus das Ruas’, como é conhecido, abriu o jogo e falou sobre a maior bolsa que recebeu após um confronto pelo Ultimate. Durante entrevista cedida a Tyreek Hill, o atleta não revelou qual luta foi responsável pelo pagamento.
“De uma luta, o máximo foi em torno de US$ 5 milhões (cerca de R$ 25 milhões) por uma luta. Não é uma noite ruim”, revelou o lutador.
Ao falar sobre uma das preparações mais exaustivas que teve na carreira, Masvidal destacou o estilo difícil que o adversário apresentava em suas lutas.
“Aquela em que quebrei o recorde mundial, essa foi uma das minhas preparações para uma luta mais exaustiva. Eu me lembro até hoje, porque eu tive que lidar com um estilo que é muito diferente do meu, alguém que não quer fazer nada com golpe, apenas quedar e quedar… Ele não ia perder o fôlego. Foi muito exigente”, concluiu.
Apesar de não citar nomes, a luta que Masvidal quebrou recorde mundial foi contra Ben Askren, no UFC 239, onde nocauteou o compatriota em apenas cinco segundos, com joelhada voadora.
Ex-campeão BMF do Ultimate, Jorge Masvidal pendurou as luvas após acumular quatro reveses seguidos na carreira. Sua última aparição foi contra Gilbert Durinho, no UFC 287, onde lutou diante do público de Miami, que vibrou muito em sua apresentação.