Publicidade

Sem expressar desejo em ceder revanche a Do Bronx, Makhachev menospreza habilidade do brasileiro

Islam Makhachev após vitória no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

Vencedor no primeiro encontro com Charles do Bronx, Islam Makhachev tem evitado declarar interesse em ceder revanche ao brasileiro em sua próxima defesa de cinturão. Apesar da negativa, o atleta imaginou como seria eventual reencontro com o rival e cravou que teria facilidade em vencê-lo novamente. Em entrevista ao canal ‘YukaHero’, o russo esbanjou confiança.

Publicidade

“Acho que ele (Do Bronx) não pode fazer nada (contra mim). Não tenho medo do grappling dele como o resto dos lutadores. Posso derrubá-lo a qualquer momento”, disparou Islam.

Veja Também

No aguardo do anúncio oficial do Ultimate para divulgar o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), Makhachev tem expressado desejo em enfrentar o vencedor de Dustin Poirier e Justin Gaethje. Apesar de contrariar as vontades do brasileiro, Islam terá que lidar com o veredito final de Dana White, que já afirmou ter interesse em agendar a revanche entre os atletas.

Publicidade

Com a categoria movimentada, Charles do Bronx terá que esperar o desfecho do confronto de Alexander Volkanovski x Yair Rodriguez, em 8 de julho e a disputa pelo cinturão BMF entre Gaethje e Poirier, no dia 29 de julho. Programado para acontecer em outubro, no UFC 294, a expectativa é que Islam enfrente um dos quatro lutadores que aguardam por uma chance de lutar pelo título.

Publicado por
Léo Guimarães