O nocaute sofrido pelo árbitro na luta principal não foi o único momento inusitado do Glory Collisions 5, evento realizado no último sábado (17), na Holanda. No duelo de abertura do card principal, Ulric Bokeme acabou derrotado por Michael Boepah após cuspir parte dos dentes da frente no ringue.
Logo no primeiro round do combate, Ulric Bokeme foi alvo de uma sequência de socos de Michael Boepah, deu as costas para o rival, apontou para a boca e, apoiado nas cordas do ringue, cuspiu o protetor bucal junto com parte dos dentes da frente. Ao ver a cena, o árbitro responsável pela luta interrompeu imediatamente o duelo, declarando vitória de Michael Boepah por nocaute técnico.
Veja Também
A decisão do árbitro gerou revolta de Ulric Bokeme, que queria continuar na luta. Em publicação em rede social, o suíço-congolês protestou contra a interrupção, explicou a situação e exigiu a revanche imediata contra Boepah.
“Olá, equipe, antes de mais nada, obrigado pelo apoio, incentivo e suas mensagens, que aquecem meu coração. Vocês estiveram lá até o final, mesmo vendo pela televisão. A luta não tinha acabado depois que o árbitro parou quando cuspi minha ponte dental superior desenraizada, que eu estava engolindo e me impedia de respirar corretamente. O árbitro, sem analisar encerrou a luta. Exigimos a revanche!”, escreveu Bokeme.
Você precisa fazer login para comentar.