Nocaute é algo comum se tratando de duelos de kickboxing entre pesos pesados de elite. Exceto quando a vítima é o árbitro do combate. E foi exatamente isso que aconteceu no último sábado (17), na luta principal do Glory Collision 5, entre Tariq Osaro e Antonio Plazibat, na Holanda, quando o árbitro Edward Strijkest foi alvo de um soco involuntário e acabou nocauteado no ringue.
O inusitado incidente aconteceu no final do segundo round do duelo, que valia o cinturão interino dos pesados do Glory. Observando de perto a ação entre os lutadores, Edward Strijkest tentou separar os atletas logo após o soar do gongo, mas acabou atingido em cheio por um soco atrasado desferido por Antonio Plazibat.
Veja Também
Edward caiu de joelhos e permaneceu nesta posição por alguns segundos, antes de se levantar com o auxílio das cordas do ringue. O árbitro foi substituído por outro colega na sequência da luta.
Responsável por nocautear o árbitro, o croata Antonio Plazibat ‘provou do próprio veneno’ e acabou nocauteado pelo nigeriano Tariq Osaro no quinto assalto. Com a vitória, o nigeriano conquistou o cinturão interino dos pesados do Glory e deve enfrentar o campeão linear Rico Verhoeven pela unificação dos títulos.
Você precisa fazer login para comentar.