Após primeira vitória no UFC, Alessandro Costa mira revanche contra top-3 da categoria

A. Costa venceu J. Flicky no UFC Vegas 75 (Foto: Twitter/@ufc)

Derrotado em sua estreia no Ultimate, o peso mosca (até 56,7kg) Alessandro Costa comemorou a vitória categórica sobre Jimmy Flick mas não esqueceu a derrota para Amir Albazi em seu debute. Ainda no octógono do UFC Las Vegas 75, o brasileiro mostrou respeito pelo terceiro colocado no ranking mas disse que a história será diferente em caso de um novo duelo.

Publicidade

Leia mais: Alessandro Costa dá show, ‘destrói’ perna de norte-americano e vence a primeira no Ultimate

Veja Também

“Como eu falei em outras entrevistas, a diferença para essa luta (contra Amir Albazi) é que foi a minha estreia, e agora ele é top-3. No futuro, eu planejo fazer outra luta com ele, em um camp com mais tempo, sem esquecer que o cara é um guerreiro, é um grande lutador, forte, mas eu estou chegando”, disse Alessandro.

Publicidade

Aos 27 anos, Alessandro chegou ao UFC em 2022 e foi colocado de última hora contra o forte Amir Albazi e acabou nocauteado no terceiro round. A recuperação veio neste sábado (17) com o triunfo acachapante sobre o norte-americano Jimmy Flick. Aos 27 anos, o lutador manauara possui um cartel no MMA profissional de 13 triunfos e apenas três reveses.

Publicado por
Gabriel Fareli