Após primeira vitória no UFC, Alessandro Costa mira revanche contra top-3 da categoria

O prospecto do peso mosca disse que deseja se vingar, em breve, do nocaute sofrido para Amir Albazi em sua estreia no UFC

A. Costa venceu J. Flicky no UFC Vegas 75 (Foto: Twitter/@ufc)

Derrotado em sua estreia no Ultimate, o peso mosca (até 56,7kg) Alessandro Costa comemorou a vitória categórica sobre Jimmy Flick mas não esqueceu a derrota para Amir Albazi em seu debute. Ainda no octógono do UFC Las Vegas 75, o brasileiro mostrou respeito pelo terceiro colocado no ranking mas disse que a história será diferente em caso de um novo duelo.

Leia mais: Alessandro Costa dá show, ‘destrói’ perna de norte-americano e vence a primeira no Ultimate

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones e Francis Ngannou em encarada durante evento da PFL (Foto: Reprodução/Twitter)

“Como eu falei em outras entrevistas, a diferença para essa luta (contra Amir Albazi) é que foi a minha estreia, e agora ele é top-3. No futuro, eu planejo fazer outra luta com ele, em um camp com mais tempo, sem esquecer que o cara é um guerreiro, é um grande lutador, forte, mas eu estou chegando”, disse Alessandro.

Aos 27 anos, Alessandro chegou ao UFC em 2022 e foi colocado de última hora contra o forte Amir Albazi e acabou nocauteado no terceiro round. A recuperação veio neste sábado (17) com o triunfo acachapante sobre o norte-americano Jimmy Flick. Aos 27 anos, o lutador manauara possui um cartel no MMA profissional de 13 triunfos e apenas três reveses.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99