Logo após nocautear o brasileiro Netto BJJ na luta co-principal do UFC Las Vegas 75, no último sábado (17), Arman Tsarukyan aproveitou o espaço com o microfone para desafiar Islam Makhachev para uma revanche, já que o atual campeão dos leves (até 70,3kg) foi o responsável por sua primeira derrota no MMA profissional, em sua estreia no UFC, em 2019.
Minutos depois, já de cabeça mais fria, a promessa do peso leve mudou o foco e citou outros dois nomes de peso da categoria como potenciais oponentes para a sua próxima aparição no octógono.
Veja Também
“Se Dariush puder lutar em Abu Dhabi em outubro, definitivamente eu quero lutar com ele. Se não, vocês me conhecem, vou lutar contra qualquer um, mas quero alguém do top 5. Chandler, Dariush ou qualquer um. Mas acho que a luta com Dariush faz sentido”, disse Tsarukyan em coletiva de imprensa.
Embora acredite que um embate contra Beneil Dariush seja mais acessível e faça mais sentido, Arman Tsarukyan tem como oponente ideal para a próxima luta outro nome: Michael Chandler.
“Se você me perguntar, eu quero lutar com Michael Chandler. Parece que a luta dele com Conor McGregor já era. Ele precisa lutar com alguém e eu estou aqui. Sou o cara mais jovem do top 15, ele é o mais velho. Os fãs vão gostar. Nova geração contra velha geração”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.