Protagonistas do UFC Las Vegas 75, Jared Cannonier e Marvin Vettori não saíram de mãos vazias da arena em Las Vegas após corresponderem as expectativas da empresa. Os pesos médios (até 83,9kg) levaram o bônus de ‘Luta da Noite’ pela guerra de 25 minutos. Junto do brasileiro Alessandro Costa e do mexicano Manuel Torres, os atletas faturaram US$50 mil (cerca de R$241 mil).
Leia mais: Alessandro Costa dá show, ‘destrói’ perna de norte-americano e vence a primeira no Ultimate
Com uma atuação irretocável, Cannonier não deu chances ao seu rival e após um primeiro round equilibrado, voltou com tudo e surrou Vettori por cinco rounds de forma impiedosa, o que fez com que o italiano saísse da arena com o rosto bastante machucado devido as pancadas recebidas do norte-americano.
Prospecto do peso leve (até 70,3kg), o mexicano Manuel Torres atropelou o brasileiro Nikolas Motta e nocauteou o tupiniquim com uma espetacular cotovelada ainda nos primeiros minutos da etapa inicial.
Único brasileiro do card a vencer, o peso mosca (até 56,7kg) Alessandro Costa deu um show de trocação, destruiu a perna do seu rival Jimmy Flick e também conquistou um belo nocaute, só que na segunda parcial.