Anthony Smith e Michael Bisping opinam sobre possível caso de estupro envolvendo Conor McGregor

Lutador e comentarista sugerem cautela ao julgarem suposta ação criminosa e questionam veracidade da acusação

Conor McGregor se prepara para retorna ao octógono do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Acusado de estuprar mulher em final de jogo promovido pela NBA, Conor McGregor recebeu recado de colegas de trabalho a respeito da situação. Com cautela para opinarem sobre possível ação criminosa do irlandês, Anthony Smith e Michael Bisping refletiram sobre o caso e ligaram alerta para eventual pré-julgamento das supostas ações que o antigo duplo campeão possa ter tido.

“Tenho que escolher minhas palavras com cuidado, escolher minhas palavras com cuidado. Porque há muitas acusações reais. E não estou dizendo que isso não é real. Só estou dizendo que quando leio essa declaração parece um pouco estranho… Aqui estão as partes reais: McGregor quebrou a perna, ele está na baia de deficientes, faz sentido. Essa parte se acumula. Mas espere, devemos acreditar que os seguranças de McGregor agora estão no negócio de sequestrar mulheres?”, indagou o comentarista em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor Mcgregor durante final da NBA. Foto: Reprodução/Instagram

Em debate com Michael sobre a situação, Anthony adotou postura parecida com a do inglês e aconselhou o astro do UFC a ter cuidado com suas ações.

“Este sou eu falando direto com Conor. Porque eu me meti em algumas situações muito estranhas… Nada disso, mas coisas que não eram verdadeiras. O que eu tive que aprender foi que eu precisava fazer um trabalho melhor tendo a posição que eu tenho no mundo. Meu conselho para Conor seria parar de se colocar em posições a serem aproveitadas. Não fique em banheiros com garotas. Duvido que Conor estaria em um banheiro com uma garota? Não duvido disso por um segundo. Acho que ele está fazendo com que a NBA e a segurança do Heat o ajudem a agredir sexualmente alguma garota aleatória? Duvido muito disso”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

Acusado de levar uma mulher ao banheiro durante a final entre Miami Heat x Denver Nuggets e força-la a fazer sexo oral, Conor nega qualquer tipo de ação e se diz disposto a colaborar com as investigações. Em atualização recente, um vídeo foi publicado onde aparece o irlandês ao lado da suposta vítima.

Charles do Bronx em revanche pelo cinturão ainda 2024

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96 Resultados do UFC 305 Resultados do UFC Las Vegas 95