Após ter sido acusado de estuprar mulher em final de jogo promovido pela NBA, uma filmagem (veja abaixo) foi divulgada pelo site ‘TMZ’ em que câmera registra o momento que Conor McGregor teria conduzido suposta vítima para banheiro masculino na arena Kaseya Center, em Miami.
Segundo ‘TMZ’, após o vídeo ser divulgado publicamente, a equipe de defesa do lutador, Barbara R. Llanes, Gelber Schachter e Greenberg enviaram comunicado ao site informando que: “Depois que o vídeo foi lançado pela TMZ, o advogado da reclamante agora mudou sua história. O Sr. McGregor saúda a investigação, que ele acredita firmemente que mostrará que as alegações contra ele são falsas. Depois de não responder à tentativa de negociação em dinheiro feita pelo advogado da requerente, ela recorreu à mídia para pressionar. Isso não é mais do que ‘shakedown’”.
Segundo Ariel Mitchell, advogado da suposta vítima, a mulher esteve junta ao irlandês durante o evento e gravou momento que festejava ao lado do lutador. De acordo com o site ‘TMZ’, o defensor relatou que o momento teria sido interrompido após Conor dizer que precisava ir ao banheiro e destacou que em seguida, um homem com a camisa do ‘Denver Nuggest’ teria ido até a mulher e dito: ‘Conor me disse para buscá-la’.
Ainda de acordo com a defesa, a cliente teria acreditado que o convite seria para irem ao ‘Four Seasons Hotel’, suposto hotel que McGregor teria a convidado para se juntar a ele em seu quarto.
O site destaca que o advogado relatou que a mulher não se lembrava como teria chegado ao banheiro.
“Minha cliente se lembra de ter bebido nada menos que seis bebidas naquela noite e admitiu às partes que ela se lembra. Minha cliente nem se lembrava de quem a levou ao banheiro até ver este vídeo”, disse o Ariel.
Segundo o TMZ, policiais disseram que as investigações estão sendo feitas desde o dia 11 de junho e que seguem em andamento.