Esta cobertura é patrocinada por: |
O presidente do UFC, Dana White, não acredita que o resultado do exame antidoping surpresa ao qual Vitor Belfort se submeteu no início do ano irá interferir na obtenção da licença do lutador para lutar em Las Vegas (EUA).
O resultado do exame é mantido em segredo, sendo que Belfort, no momento, não está regularizado para voltar a lutar fora do Brasil. White, no entanto, afirmou que isso não será um empecilho, já que Belfort não trapaceou em momento algum.
“Vitor me deixa maluco, mas ele adquiriu uma reputação ruim nessa coisa toda. É absolutamente irrelevante [o resultado do teste], porque estou dizendo que nós fizemos testes em Vitor antes de todas as vezes em que ele lutou. Ele cumpriu com tudo o que lhe foi pedido. Ele foi testado. Ele sempre esteve dentro dos limites. Vitor Belfort nunca trapaceou”, comentou White, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano MMA Fighting.
Mesmo que não esteja liberado para lutar nos Estados Unidos, Belfort segue treinando firme. Recentemente, o lutador chegou a intimar o campeão dos médios, Chris Weidman, para vir ao Brasil para enfrentá-lo.