Dana White defende Vitor Belfort: ‘Ele fez o que foi pedido e nunca trapaceou’

Presidente do UFC diz que resultado de exame antidoping surpresa do brasileiro é ‘irrelevante’ para obtenção de licença

V. Belfort (foto) não recebeu bem os elogios de Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) ainda não sabe quando voltará ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

O presidente do UFC, Dana White, não acredita que o resultado do exame antidoping surpresa ao qual Vitor Belfort se submeteu no início do ano irá interferir na obtenção da licença do lutador para lutar em Las Vegas (EUA).

O resultado do exame é mantido em segredo, sendo que Belfort, no momento, não está regularizado para voltar a lutar fora do Brasil. White, no entanto, afirmou que isso não será um empecilho, já que Belfort não trapaceou em momento algum.

PUBLICIDADE:

“Vitor me deixa maluco, mas ele adquiriu uma reputação ruim nessa coisa toda. É absolutamente irrelevante [o resultado do teste], porque estou dizendo que nós fizemos testes em Vitor antes de todas as vezes em que ele lutou. Ele cumpriu com tudo o que lhe foi pedido. Ele foi testado. Ele sempre esteve dentro dos limites. Vitor Belfort nunca trapaceou”, comentou White, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano MMA Fighting.

Mesmo que não esteja liberado para lutar nos Estados Unidos, Belfort segue treinando firme. Recentemente, o lutador chegou a intimar o campeão dos médios, Chris Weidman, para vir ao Brasil para enfrentá-lo.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário