Após marcar presença em final de jogo de basquete realizada pela NBA, entre Miami Heat x Nuggets, Conor McGregor está sendo acusado de estuprar uma mulher em 9 de junho, na arena Kaseya Center, na Flórida. Segundo o site ‘TMZ’, o atleta negou as acusações e destacou que a todo momento esteve próximo ao local que a partida acontecia.
Em contrapartida, o site revela que, segundo cartas enviadas pelo advogado Ariel Mitchell à empresa, o irlandês teria se dirigido ao banheiro masculino e ‘violentamente’ agredido sexualmente uma mulher. O documento destaca ainda que os seguranças da NBA e do time Miami Heat teriam separado a suposta vítima de sua amiga e a levado para o local que o lutador e seu segurança estavam presentes.
“O segurança se recusou a deixar a mulher ir embora e impediu a entrada de sua amiga ou qualquer outra pessoa no banheiro”, dizia parte da acusação. Ao explicar o que ocorreu, o advogado mencionou que Conor “enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente”, dentro da área reservada à deficientes físicos.
Segundo a acusação, a mulher teria conseguido se livrar do irlandês ao alegar que precisava urinar e em seguida o lutador teria a forçado a fazer sexo oral com ele. Ainda de acordo com Mitchell, Conor teria perdido o controle da situação após receber diversas cotoveladas e deixar que a suposta vítima escapasse.
Ariel revelou que a pressa foi tanta que a mulher acabou esquecendo sua bolsa no banheiro e teria sido obrigada a implorar que os seguranças devolvessem seus pertences. Na carta enviada, o advogado conta que sua cliente está buscando acordos com a NBA, Miami Heat e McGregor.
A defesa do irlandês emitiu um comunicado nesta manhã em que alega que as acusações são falsas e que o ex-campeão não ficará intimidado.
Você precisa fazer login para comentar.