Escalado de última hora para enfrentar promessa do Ultimate, Neto BJJ não fugiu da tradição e mostrou ser de fato um lutador carregado pela raça. Maior azarão nas casas de apostas para o UFC Las Vegas 75, o brasileiro enfrenta Arman Tsarukyan neste sábado (17) e esbanja felicidade pela oportunidade. Presente no ‘media day’, o veterano garantiu que esse é o seu momento.
“Este é o meu momento. Estou no UFC há muito tempo e venho trabalhando para esse momento. Mas sim, venho treinando muito a vida inteira. Essa luta para mim é a minha vida, o meu estilo. Fiquei sete anos no UFC, esse é o meu momento. Trabalhei para isso e estou muito animado, muito feliz”, disse o lutador.
Veja Também
Apesar de treinarem na mesma academia, Neto não se importou com o fato e afastou clima de rivalidade com o adversário.
“Eu não tenho um sentimento (ruim) de uma luta contra esse cara. Acho que ele é um cara do bem. Eu olho para ele duas vezes durante o meu dia, e é muito bom porque me ajudou. Olhei para ele treinando e treinava mais. Treinei separado com meus treinadores e parceiro de treinamento, mas não temos problema. Depois dessa luta, vou abraçar o Arman para agradecer pela oportunidade. Ele é o número oito ou nove, não me lembro exatamente, mas isso é bom para mim. É uma grande oportunidade”, concluiu.
Protagonistas da penúltima luta da noite, Neto e Arman se enfrentam em duelo válido pela categoria dos leves (até 70,3kg.). Atual oitavo colocado no ranking, o armeno estava anteriormente escalado para enfrentar Renato Moicano, que foi obrigado a se retirar da luta devido a problemas médicos.
Você precisa fazer login para comentar.