Destaque do UFC Las Vegas 75, promessa dos leves vê Charles do Bronx como ‘luta fácil’ para o futuro

Arman Tsarukyan diz que quer enfrentar Charles do Bronx. Foto: Montagem/SUPER LUTAS.

No último sábado (10), Charles do Bronx nocauteou Beneil Dariush na luta co-principal do UFC 289, em Vancouver, no Canadá, e se autodeclarou mais uma vez ‘o problema da divisão’ dos leves (até 70,3kg). Promessa dos leves e destaque do UFC Las Vegas 75, deste sábado (17), Arman Tsarukyan, no entanto, não concorda com a alcunha do brasileiro.

Publicidade

Durante o ‘media day’ do UFC Las Vegas 75, Tsarukyan, que enfrenta o brasileiro Netto BJJ na luta co-principal do evento, elogiou a performance de Charles do Bronx contra Beneil Dariush, mas definiu o ex-campeão dos leves como uma luta fácil para ele no futuro, garantindo que ‘esmagaria’ o brasileiro.

Veja Também

“Charles é um bom oponente, um bom lutador. Ele tem muita experiência e é paciente. A vitória mostrou o nível de Charles. Para mim, Charles seria um presente, eu iria esmagá-lo, facilmente. O estilo dele para mim é o melhor estilo”, garantiu Tsarukyan.

Publicidade

Oitavo colocado do ranking dos leves aos 26 anos, Arman Tsarukyan é visto como uma das principais promessas da divisão. O russo-armênio se recuperou da polêmica derrota sofrida contra Mateusz Gamrot em junho do ano passado ao bater o compatriota Damir Ismagulov em dezembro.

Neste sábado, na luta co-principal do UFC Las Vegas 74, Arman Tsarukyan mede forças contra o brasileiro Joaquim Silva, mais conhecido como Netto BJJ, que também busca a segunda vitória seguida no octógono. A luta principal do evento apresenta o duelo entre os médios (até 83,9kg) Marvin Vettori e Jared Cannonier.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller