Esta cobertura é patrocinada por: |
O bom momento de Matt Brown dentro do UFC está dando o que falar entre os lutadores. Depois de conquistar sua sétima vitória consecutiva contra Erick Silva, no UFC Fight Night 40, o “Immortal” foi alvo de desafios por parte de alguns outros atletas, como Hector Lombard.
Até mesmo Nate Diaz afirmou que estaria interessado em enfrentar Brown. O lutador, atualmente na categoria dos leves, já atuou entre os meio-médios, embora seu último combate no peso tenha acontecido em 2011.
Justamente por isso, o presidente do UFC, Dana White, descartou a possibilidade de ver Nate Diaz contra Brown. O que o dirigente se mostrou aberto em ver é o combate entre o irmão mais velho de Nate, Nick, contra o sexto colocado entre os meio-médios.
“Não há forma alguma neste mundo. Essa luta não tem sido comentada, não está nem próxima [de acontecer]. Nós nem mesmo consideramos essa luta”, disse White, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, sobre o possível encontro entre Nate e Brown.
“Nate Diaz disse que estava interessado nessa luta, mas não faz sentido. Ele está lutando entre os leves, perdeu duas de suas últimas três lutas e Brown está passando por esse momento inacreditável. Brown é um meio-médio e está lutando nesta categoria há um longo tempo, e ele mereceu estar em sua posição atual. Se Nick Diaz quiser enfrentar Brown, eu faço essa luta”, continuou White.
Nick Diaz é ex-campeão do Strikeforce e ex-desafiante do cinturão do UFC, quando perdeu para Georges St. Pierre em março do ano passado. Esse é justamente o último combate feito por Diaz, que está afastado do UFC desde então.
Comentários