Atual campeão peso galo (até 61,2kg), Sergio Pettis está prestes a encarar o maior desafio da sua carreira. No Bellator 297, programado para a próxima sexta (16), o norte-americano irá colocar o seu título em jogo contra Patricio Pitbull, maior nome da história da organização. O ‘Fenômeno’ mostrou bastante respeito pela lenda brasileira, porém, disse que está focado apenas em sair do cage circular com a vitória.
Veja Também
“É a maior luta da minha carreira, com certeza. Especialmente depois de ficar 18 meses sem lutar e ser jogado no fundo do poço contra um assassino como Patrício. Definitivamente, é uma grande missão pela frente, a maior luta, com certeza. Não estou realmente preocupado com toda essa narrativa dele ser tricampeão ou mesmo apenas com a minha volta. Sinto que melhorei muito neste esporte e como pessoa. Estou muito animado para lutar. Toda essa narrativa no final do dia é legal para a mídia e todas essas coisas, mas vou lá e faço o que faço para criar meu legado”, disse Pettis.
A luta principal do Bellator 297 marcará a segunda defesa de cinturão de Pettis na organização e o seu retorno após um ano e meio de ausência dos ringues devido a uma grave lesão. Do outro lado do cage, estará a lenda Patrício Pitbull em busca do seu terceiro cinturão de três categorias diferentes na organização. O show será realizado em Chicago, Illinois (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.