Na semana em que pode consolidar o seu nome como um dos maiores da história do MMA mundial, o brasileiro Patricio Pitbull mostrou respeito pelo seu adversário, porém, confiança em sair do cage circular com o cinturão peso galo (até 61,2kg). Às vésperas do Bellator 297, que acontece nessa sexta (10), a lenda tupiniquim elogiou o campeão Sergio Pettis, porém, ressaltou que a sua vontade e o seu ‘poder’ farão a diferença na hora do embate.
Leia mais: Após derrota para Do Bronx, Beneil Dariush divulga comunicado em rede social
Veja Também
“Não posso agir como se já tivesse esse título. Tenho um cara duro pela frente, um dos mais técnicos e versáteis que vou enfrentar. Será uma guerra entre atiradores. Acredito que meu poder fará a diferença. Ninguém tem a minha vontade“, disse Patricio no ‘media day’ do Bellator 297.
Caso vença o norte-americano Sergio Pettis na próxima sexta (16), Patrício conquistará o cinturão peso galo e se tornará o primeiro lutador a conquistar três cinturões de categorias diferentes (pesos galo, pena e leve) em uma grande organização de MMA. O aguardado embate encabeçará o Bellator 297 e será realizado na Winstrust Arena, em Chicago, Illinois (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.