Às vésperas de luta histórica, Patricio Pitbull revela ‘diferencial’ para conquistar o cinturão peso galo do Bellator

A lenda do MMA brasileiro mostrou respeito por Sergio Pettis, porém, afirmou que sua 'vontade' fará a diferença no duelo dessa sexta (16)

P. Pitbull é campeão dos penas no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @patriciopitbull

Na semana em que pode consolidar o seu nome como um dos maiores da história do MMA mundial, o brasileiro Patricio Pitbull mostrou respeito pelo seu adversário, porém, confiança em sair do cage circular com o cinturão peso galo (até 61,2kg). Às vésperas do Bellator 297, que acontece nessa sexta (10), a lenda tupiniquim elogiou o campeão Sergio Pettis, porém, ressaltou que a sua vontade e o seu ‘poder’ farão a diferença na hora do embate.

Leia mais: Após derrota para Do Bronx, Beneil Dariush divulga comunicado em rede social

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles Do Bronx (esq.) derrotou Michael Chandler (dir.) no UFC 262, pelo cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

“Não posso agir como se já tivesse esse título. Tenho um cara duro pela frente, um dos mais técnicos e versáteis que vou enfrentar. Será uma guerra entre atiradores. Acredito que meu poder fará a diferença. Ninguém tem a minha vontade“,  disse Patricio no ‘media day’ do Bellator 297.

Caso vença o norte-americano Sergio Pettis na próxima sexta (16), Patrício conquistará o cinturão peso galo e se tornará o primeiro lutador a conquistar três cinturões de categorias diferentes (pesos galo, pena e leve) em uma grande organização de MMA. O aguardado embate encabeçará o Bellator 297 e será realizado na Winstrust Arena, em Chicago, Illinois (EUA).

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99