Publicidade

Chandler opina sobre performance de Do Bronx no UFC 289 e pede por revanche

C. Do Bronx (esq.) derrotou M. Chandler (dir.) no UFC 262, pelo cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima do poder de Charles do Bronx, Michael Chandler esteve atento à performance do algoz em sua última apresentação, no UFC 289. Ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), o norte-americano deixou a rivalidade de lado e enalteceu a postura do brasileiro durante o confronto contra Beneil Dariush. Em seu canal do YouTube, ‘Iron’, analisou o futuro do paulista.

Publicidade

Gente, Charles Oliveira é absolutamente selvagem. Charles Oliveira x Beneil Dariush. Dariush em uma longa sequência de vitórias. Charles Oliveira, obviamente, com muita sede de vitória, querendo conquistar aquele título do UFC. Charles Oliveira apareceu sob as luzes mais brilhantes, a maior oportunidade, a luta que pode leva-lo ao título. Resta saber se ele terá a próxima chance de cinturão contra Islam Makhachev, mas da maneira como ele lutou na noite de sábado no UFC 289, o cara parece que está voltando para esse título”, disse Chandler.

Sem poupar elogios, Michael seguiu falando sobre a apresentação de gala do brasileiro.

Publicidade

“Acho que a maior coisa que precisa ser dita sobre esse desempenho, sendo a luta que o credencia ao título, é Charles Oliveira afirmando que ‘sou um dos melhores pesos leves do planeta’. Ele provou isso várias vezes”, afirmou.

Veja Também

C. Do Bronx derrotou M. Chandler pelo cinturão dos leves do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da declaração, o lutador deixou claro a vontade de se vingar da derrota sofrida no UFC 262.

Publicidade

“(…) Espero dividir o octógono com ele novamente. Eu gostaria da revanche, obviamente. Mas a forma como ele performou naquela noite contra Dariush, UFC 289, foi absolutamente magistral. Tiro o chapéu para você, Charles”, concluiu.

Vitorioso no UFC 289, Do Bronx aguarda anuncio oficial do Ultimate a respeito dos seus próximos passos na organização. A expectativa é que o brasileiro enfrente Islam Makhachev, no UFC 294, em outubro.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães