Passado o empolgante UFC 289, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (12), a partir das 19h30 (horário de Brasília), nossa equipe irá analisar as performances avassaladoras de Charles do Bronx e Amanda Nunes no último fim de semana. As estrelas brasileiras tiveram desempenhos históricos diante de respectivos rivais.
Xodó da torcida tupiniquim, Do Bronx subiu no octógono pressionado por um resultado positivo. De volta cerca de oito meses após o revés para Islam Makhachev na disputa do título dos leves (até 70,3kg.), Charles fez parecer fácil o desafio contra Breneil Dariush e nocauteou o rival ainda no primeiro round.
Em sua primeira defesa de cinturão dos galos (até 61,2kg.) em seu novo reinado, Amanda Nunes brilhou diante de Irene Aldana. Absoluta, a baiana não deu chances à rival mexicana e, por 25 minutos, controlou as ações, passando sem maiores problemas pela adversária. Após a vitória, a pojucana anunciou a aposentadoria aos 35 anos.
As principais notícias da semana serão atualizadas, tal como a agenda.
A transmissão será comandada por Miguel Ângelo e contará com a participação de VH Gonzaga.
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento que teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.
A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg, oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.