No UFC 289, mais uma vez Charles do Bronx quebrou a banca ao nocautear Beneil Dariush de forma impiedosa ainda no primeiro round. Com a vitória acachapante, o ‘Charlinho’ alcançou um desempenho impressionante contra o atual top-5 do peso leve (até 70,3kg). Excluindo o campeão Islam Makhachev, todos da elite da divisão foram nocauteados ou finalizados pelo lutador brasileiro.
Leia mais: Charles do Bronx brutaliza Beneil Dariush no UFC 289 e se aproxima de cinturão
Atualmente, o top-5 do peso leve é composto por Dustin Poirier, Justin Gaethje, Beneil Dariush e Michael Chandler. O que os quatro atletas tem em comum? Todos foram nocauteados ou finalizados por Charles do Bronx, quando tiveram a oportunidade de dividir o octógono com a lenda do MMA brasileiro. Duas dessas quatro vitórias do Charlinho foram em lutas válidas pelo cinturão da categoria.
Com o triunfo do último sábado (10), Charles seguirá como número um da divisão peso leve e deve ser confirmado como próximo desafiante do atual campeão Islam Makhachev em uma revanche já bastante aguardada e comentada pelos fãs do esporte. A lenda do MMA brasileiro agora passa a ostentar o cartel de 34 resultados positivos e nove negativos como profissional.
A cobertura do UFC 289 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque as lutas dos brasileiros Charles do Bronx e Amanda Nunes.
A Roobet patrocina Charles do Bronx, Alex Poatan, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.